Angelim oficial
MATRÍCULAS para 2019
AGENDAR por TELEFONE:
3055-0083: Das 16h às 21h (Exceto Quarta-Feira).
WhatsApp 85-98658-8274 ou 98895-3680 (Suely).

Deus os entregou

Por Vagner Lemos

A Família é o Projeto de Deus para abençoar a humanidade. Sem ela (a Célula Mater) o que há é autodestruição!
Veja a história da antiga Grécia, da Babilônia, da Pérsia, do grande império Romano, do antigo Egito ou de Sodoma e Gomorra: se autodestruiram pela desestruturação familiar e pela perversão sexual em todos os níveis - acabaram! Nosso país está marchando a passos firmes para a homossexualização da sociedade - após a imoralidade invadir todos os recantos e cantos desta nação agora vem os LGBTs, as paradas, as lésbicas, os infames pensamentos desumanos..... Como Paulo diz em Romanos 1 - Deus os entregou....

Quando uma sociedade rejeita as revelações de Deus e de seus atributos invisiveis que, pela criação se percebe CLARAMENTE, esta sociedade se torna indesculpável e por haverem rejeitado a Deus Ele a entrega (sentença judicial - entrega ao juízo - abandona às consequências inevitáveis de seus atos). Deus está abandonando o Brasil e tirando suas restrições ao pecado que o Ser Desumano nascido nesta pátria amada deseja cometer. O homem insiste em querer cavar a cova, e depois de muitas advertências e demonstrações rasgadas de amor, Deus permite. Ele retira Sua Bendita Graça Restritiva ao pecado que nos faz tanto bem e entrega toda a sociedade para se desonrar mutuamente em todos os sentidos (ou pela falta deles). A imoralidade fica desenfreada...depois o homossexualismo fica fora de controle... depois a mente Desumana enlouquece e começa a "inventar males" absurdos aos olhos daqueles que tem um pouquinho de juízo ainda. A mente mente! A consciência é cauterizada, corrompida, desprogramada, arruinada para que não haja mais culpa, restrições internas, e para que o Desomem possa cair na cova que ele mesmo tanto almejou - Como disse CS Lewis:

"A última experiência do pecador é a horrível escravidão por causa da liberdade que ele mesmo desejou."

Quando vemos um resto de sobriedade, de lucidez num homem ímpio, percebemos mais ainda o profundo abismo em que o Ser Desumanizado se encontra ao ponto de lá das profundezas do abismo conseguir enxergar que é infeliz e que já não pode reverter o processo de infelicidade.


Que o nosso Gracioso Deus tenha misericórdia deles e salve dentre eles alguns ainda.

Pra nós fica a advertência deixada por Deus aos homens que muitas e muitas vezes rejeitam as exortações de Deus como o fez Sansão - um dos heróis da Fé, desde o ventre consagrado e cheio de bençãos de Deus. Ele foi entregue pelo próprio Deus às suas "brincadeirinhas" que acabaram deixando-o cego e por fim perdeu os olhos e foi tratado como um animal virando um moinho. Estou falando de um homem que está na galeria dos Heróis da Fé e não de pobres mortais como nós.

A exortação é esta:

Provérbios 29:1 "O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz será quebrantado de repente sem que haja cura".

Já vi muito, nos meus poucos anos de Cristianismo, isto acontecer enquanto outros "filmes" parecem ser um pouco mais longos.... mas o fato é de que "De Deus não se zomba. Tudo o que o homem (ou famílias ou igrejas ou sociedades) plantarem isso também ceifarão. Plantou....Colherá! É a infalível lei da semeadura e da colheita.

Postado em 16/09/2011